CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltante pula de moto em movimento para roubar estudantes em Ananindeua; vídeo

Imagens flagraram a ação da dupla que abordou os estudantes na saída de uma escola

Tacio Torres
fonte

Dois homens foram presos por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (3), depois de roubarem vários estudantes no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança. O vídeo mostra três alunos sendo abordados pela dupla, que chega de motocicleta, na saída da escola. O assalto ocorreu no início da tarde, quando o movimento de pessoas pela área costuma ser mais fraco.

 

Em determinado momento, o rapaz que vem na garupa pula na direção dos estudantes, ainda com o veículo em movimento. Ele parte para cima das vítimas e rouba o celular de dois alunos. O terceiro estudante, ao perceber o assalto, sai correndo.

VEJA MAIS

image Acusados de roubo a empresa em Ananindeua são presos em Belém
No dia do assalto eles invadiram a sede da empresa armados e roubaram aproximadamente 500 mil reais em eletrônicos

image VÍDEO: Câmeras de segurança flagram homens roubando carro em Ananindeua
As vítimas trabalham com eventos infantis e tiveram todos os equipamentos roubados junto ao carro

Uma outra câmera, que registrava a movimentação da rua no sentido contrário, mostra os criminosos fugindo do local. Logo após o assalto, as vítimas avistaram uma viatura do 6° BPM e, a partir da descrição dos dois assaltantes fornecida pelos alunos, os policiais conseguiram localizar a dupla em uma alameda próxima de onde tudo ocorreu. 

Segundo a PM, a motocicleta que aparece nas imagens do circuito de segurança é roubada. Com os suspeitos, a polícia encontrou vários celulares e itens subtraídos em outros assaltos feitos pela dupla no bairro, além de um simulacro de arma de fogo, que era utilizado para praticar os crimes.

Após a prisão, os acusados foram apresentados na Seccional Urbana da Cidade Nova e os produtos roubados foram devolvidos para as vítimas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA