CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresário e agricultor são encontrados mortos após saírem para pescar em Uruará

A principal suspeita é de que a canoa que eles estavam tenha naufragado

O Liberal
fonte

O empresário Alex Fiori, de 44 anos, e o agricultor Josimar Sousa dos Santos, 45, foram encontrados mortos na última quarta-feira (26/8) no rio Tutuí, em Uruará, no sudoeste do Pará. Os dois amigos tinham saído para pescar em uma canoa, que acabou naufragando. A principal hipótese é de que o acidente teria provocado a morte dos dois.

Segundo o portal Confirma Notícia, Alex estava desaparecido desde o último domingo (23/8). Assim que encontrados os corpos das duas vítimas, que estavam em avançado estado de decomposição, a Polícia Civil foi acionada e se deslocou até o local.

Conforme o Confirma, os primeiros levantamentos das autoridades descartaram a possibilidade de a morte de Alex e Josimar ter sido criminosa. Isso porque os cadáveres deles não apresentavam sinais de violência, ainda de acordo com a imprensa da região. Os corpos foram levados de Uruará para a Polícia Científica de Altamira.

Alex deixa esposa e três filhos. Josimar também era casado e deixa a companheira e três filhas. Amigos e familiares lamentaram a tragédia.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC. Em nota, a instituição informou que a delegacia de Uruará apura as circunstâncias das mortes. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA