Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa no Pará

Diego Dias, de 28 anos, foi executado com cinco disparos de arma de fogo

O Liberal

Diego Dias, de 28 anos, foi assassinado com cinco tiros, dentro da própria casa no Pará. De acordo com a Polícia Militar, em Conceição do Araguaia, município do sudeste do Pará, tudo ocorreu no Jardim Araguaia, na noite da última quinta-feira (9). O crime foi presenciado pela mulher da vítima. Com informações do site Correio de Carajás.

À polícia, a mulher de Diego contou que testemunhou o homicídio do companheiro. Ela disse aos policiais que ele foi surpreendido por um homem, que invadiu o imóvel usando um capacete, e disparou várias vezes contra a vítima.

Ainda, segundo a esposa da vítima, o homem desconhecido já entrou com a arma na mão e logo que viu Diego atirou contra ele, sem que ele tivesse chances de escapar. Diego morreu na hora.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na área do Jardim Araguaia, que fica na entrada de Conceição do Araguaia, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil esteve no local em busca de pistas que possam auxiliar nas investigações.

A Delegacia de Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. O local onde ocorreu o homicídio não dispõe de câmeras de vigilância, o que dificulta a possível identificação do suspeito.

O corpo de Diego foi velado na própria casa em que ele foi assassinado. Houve grande comoção de familiares e amigos. Ele deixou a esposa e uma filha de três anos de idade.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA