Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Belém, homem sai de casa para visitar a filha e acaba morto

Crime aconteceu na Alameda 6 do Conjunto Maguari, na capital paraense

O Liberal

Um homem identificado como Ormeu Farias Pires, de 58 anos, foi assassinado a tiros, nas primeiras horas da noite desta terça-feira (7), na alameda 6, do conjunto Maguari, no bairro do Coqueiro, em Belém. O crime foi registrado por volta das 19h30.

VEJA MAIS

Adolescente de 15 anos é perseguido e morto a tiros no Jurunas Segundo a Polícia Militar, homens em um carro preto foram responsáveis pela execução

'Novo Lázaro' é acusado de matar taxista e de tentativa de feminicídio Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, é acusado de matar a esposa, a enteada e um fazendeiro há cinco dias.

Testemunhas contaram que a vítima morava a poucos metros de onde foi morta, na alameda 19. Ormeu teria ido visitar a filha, quando foi alvejado com 15 tiros de arma de fogo por um suspeito desconhecido até o momento. A versão foi confirmada pelo perito Gilberto Almeida, do Centro de Científicas Renato Chaves. “Segundo informações, eram dois homens em uma moto. Um ficou lá na esquina e o outro veio andando, porque sabia que ele iria parar o carro aqui na frente da casa da filha. Logo ao descer do carro, ele foi alvejado”, contou.

Ao perceber a aproximação do homem que lhe tiraria a vida, Ormeu teria batido desesperadamente no portão da casa da filha, mas acabou tombando ali mesmo. Ainda de acordo com o perito Gilberto, a vítima tinha uma boa relação com todos aqueles que o conheciam.

Policial admite ter atirado e matado amante do marido após descobrir traição A família da vítima afirmou saber do caso entre ela e o marido da policial. Uma testemunha revelou que a agente é formalmente investigada por homicídio doloso

PC prende suspeito de matar policial penal em Icoaraci Caso ocorreu em janeiro deste ano, no conjunto Maguari. Suspeito estava no bairro Parque Verde

A Polícia Militar foi acionada e realizou o levantamento das primeiras informações sobre o crime. Porém, os militares não informaram se Ormeu tinha antecedentes criminais. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizou a perícia de local de crime e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através da Seccional Urbana de Icoaraci.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA