Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em B.O, pai de criança morta afogada em resort dá detalhes sobre o ocorrido

Conforme narra o documento, a família do menino estava hospedada no estabelecimento e, na hora do incidente, a criança estava brincando com a avó, por volta das 21h

O Liberal

O boletim de ocorrência registrado na  Polícia Civil sobre a morte de um menino de 3 anos na piscina do Salinas Premium Resort foi feito, às 22h03 de domingo (17), pelo próprio pai da criança. Conforme narra o documento, a família do menino estava hospedada no estabelecimento e, na hora do incidente, a criança estava brincando com a avó, por volta das 21h.

VEJA MAIS

Salinas: Polícia investiga morte de criança de 3 anos em resort; testemunhas estão sendo ouvidas
Segundo a PC, perícias foram solicitadas para identificar a causa da morte e testemunhas estão sendo ouvidas para coletar informações sobre o ocorrido

Salinas: criança de 3 anos que morreu afogada estava desacompanhada dos pais, diz resort
Por meio de nota, o estabelecimento disse ainda que a criança se afogou por volta das 21h, no parque aquático, cujo funcionamento já havia sido encerrado às 18h30

Em um posicionamento divulgado na manhã desta segunda-feira (18), o Salinas Premium Resort informou que o funcionamento do parque aquático do estabelecimento já havia se encerrado às 18h30. O horário informado pelo pai da criança excedeu, portanto, 2h30 do permitido pelo resort.

Criança de três anos morre afogada em piscina de resort, em Salinas
Vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital local, mas não resistiu

Quando os pais retornaram, continua o boletim, já encontraram populares fazendo massagem cardíaca, devido à criança ter sido encontrada no fundo da piscina. Ainda de acordo com o que está registrado no B.O, o pai da criança garante que a morte de seu filho “foi acidental, uma fatalidade”. Além do socorro recebido nas dependências do resort, o menino foi levado para o Hospital Regional de Salinópolis, onde já chegou sem vida.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis. “Perícias foram solicitadas para identificar a causa da morte e testemunhas estão sendo ouvidas para coletar informações sobre o ocorrido”, disse a PC.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA