Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Salinas: Polícia investiga morte de criança de 3 anos em resort; testemunhas estão sendo ouvidas

Segundo a PC, perícias foram solicitadas para identificar a causa da morte e testemunhas estão sendo ouvidas para coletar informações sobre o ocorrido

O Liberal

A Polícia Civil do Pará (PCPA) informou, na manhã desta segunda-feira (18), que está investigando, por meio da delegacia de Salinópolis, a morte de um menino de 3 anos, em uma das piscinas do Salinas Premium Resort, do Grupo GAV Resorts, na noite deste domingo (17).

Por nota, a PCPA garantiu que “perícias foram solicitadas para identificar a causa da morte e testemunhas estão sendo ouvidas para coletar informações sobre o ocorrido”.

VEJA MAIS

Em B.O, pai de criança morta afogada em resort dá detalhes sobre o ocorrido
Conforme narra o documento, a família do menino estava hospedada no estabelecimento e, na hora do incidente, a criança estava brincando com a avó, por volta das 21h

Salinas: criança de 3 anos que morreu afogada estava desacompanhada dos pais, diz resort
Por meio de nota, o estabelecimento disse ainda que a criança se afogou por volta das 21h, no parque aquático, cujo funcionamento já havia sido encerrado às 18h30

Criança de três anos morre afogada em piscina de resort, em Salinas
Vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital local, mas não resistiu

Entenda o caso

Uma criança de três anos de idade morreu afogada na piscina do Salinas Premium Resort, localizado na rodovia PA-444, em Salinópolis, nordeste do Pará, na noite deste domingo (17). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, a criança foi encontrada na piscina pelos pais, depois de se afogar no local. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e encaminhada para um hospital municipal, mas não resistiu. 

Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para remover o corpo da criança na unidade hospitalar. Ela vai ser levada para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberada para a família.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA