logo jornal amazonia

Durante bebedeira, jovens brigam e um é morto a golpes de canivete em Uruará

Paulo Ricardo dos Santos Cajado, de 19 anos, morreu no caminho do socorro. Outro jovem ficou ferido e um terceiro foi preso

O Liberal

Três jovens se envolveram em uma briga, durante uma festa no bairro Jardim Morumbi, em Uruará, sudoeste do Estado, e um deles acabou morto a golpes de canivete. O crime aconteceu por volta das 5h de domingo, 20. A vítima fatal, Paulo Ricardo dos Santos Cajado, tinha apenas 19 anos de idade. Com informações de Gazeta Real.

Não ficou esclarecida as motivações do desentendimento, porém, segundo informações policiais repassadas ao portal do interior, três jovens, supostamente sob efeito de álcool, começaram a discutir durante a festa. Paulo Ricardo dos Santos Cajado estava com um amigo, identificado como Kaio Barbosa, que também supostamente seria seu patrão, quando um terceiro sujeito, Maylon do Nascimento Lima, de 20 anos, começou a discussão.

VEJA MAIS

Operação policial mata uma pessoa e deixa seis baleadas na comunidade do Jacarezinho
Segundo moradores, dois adolescentes de 13 anos estão entre as vítimas

Homem é morto a tiros na casa onde morava no sudeste do Pará
Caso ocorreu em Marabá; suspeito é conhecido da vítima

Paraense integrante de quadrilha carioca é preso por aplicar golpe financeiro em Belém
A prisão ocorreu durante a “Operação Hemera”, realizada na manhã do último sábado (19), na casa do acusado

Inicialmente, Maylon teria discutido com Kaio, e Paulo Ricardo teria tentado intervir para defender seu amigo, porém, ambos acabaram sendo alvos dos golpes de canivete de Maylon. Kaio recebeu um golpe nas costas, mas chegou a receber socorro médico e não corre risco de morte. Paulo Ricardo, porém, recebeu um golpe no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Uruará (HMU).

Após ser acionada a Polícia Militar, a guarnição do sargento Cleberson - com o cabo Mendes e os soldados Dutra e Batista -, conseguiu localizar o suspeito, Maylon do Nascimento Lima, apontado como sendo o autor dos crimes. Ele estava nas proximidades do HMU. O suspeito foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso será apurado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil informou, por meio de nota à Redação Integrada de O Liberal, que um inquérito foi instaurado para esclarecer o ocorrido. "O caso ocorreu na madrugada do último domingo (21). Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atingidas por golpes de instrumento perfurocortante durante uma briga ocorrida em um bar, na cidade de Uruará. Uma pessoa foi presa após confessar envolvimento no crime de homicídio", detalhou a PC.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA