Dupla suspeita de assalto morre em confronto com a PM, em Marituba
Com a dupla foram encontrados 12 celulares que haviam sido roubados; veja mais detalhes
Dois homens, ainda não identificados, foram mortos em uma ação policial registrada na manhã desta sexta-feira (20/9), em Marituba, na Grande Belém. De acordo com as autoridades, a dupla é suspeita de estar envolvida em assaltos registrados em Ananindeua, e foi perseguida por guarnições do 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM).
VEJA MAIS
De acordo com PM, foi recebida a informação de pessoas que foram assaltadas na área do Curuçambá por dois homens em uma motocicleta. Inclusive, a polícia soube que o piloto do veículo estava de camisa amarela e preta, enquanto o garupa trajava uma camisa laranja, conforme o relato policial.
Durante rondas, os policiais avistaram dois homens em uma moto numa parte da rodovia BR-316, em Ananindeua, com as mesmas características dos que estavam envolvidos no roubo. Nas proximidades da entrada da PA-483, a Alça Viária, os suspeitos começaram a fugir dos agentes.
Perto de uma restaurante que fica no bairro Uriboca, em Marituba, a dupla atirou contra a polícia, conforme a PM. Houve confronto. Os suspeitos foram baleados pelos militares e socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, mas não resistiram aos ferimentos.
Ao fim da ocorrência, os militares localizaram um revólver e um simulacro que estavam com os suspeitos, além de 12 celulares, dois relógios, uma bolsa pequena e um carregador de telefone. Todo o material foi apreendido e apresentado à Polícia Civil.
Em nota, a PC informou que apura as circunstâncias das duas mortes após troca de tiros com policiais militares. "As vítimas não foram identificadas. O caso é apurado pela Seccional de Marituba. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações", comunicou a PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA