logo jornal amazonia

'Rakitic' é morto e dois homens são presos durante ação policial em Rondon do Pará

Segundo a polícia, o trio já tinha sido denunciado por moradores, que diziam que eles andavam armados, praticavam assaltos na região, ameaçavam os moradores locais e comercializavam drogas

O Liberal
fonte

Um homem foi morto e dois outros foram presos durante uma ação montada pela 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11ª CIPM), na madrugada de quarta-feira (18/9), em Rondon do Pará, sudeste do estado. A dupla detida foi identificada apenas como Mucurão e Sandro. Já o suspeito que morreu se chamava José Rodrigues de Almeida, conhecido como “Rakitic”.

Conforme o portal Correio de Carajás, a PM foi informada por volta das 3h30 que um trio estava aterrorizando os moradores da Vila Campo Dourado, a cerca de 75 km da sede do município. Segundo a polícia, Mucurão, Sandro e ‘Rakitic’ já tinham sido denunciados por moradores, que diziam que eles andavam armados, praticavam assaltos na região, ameaçavam os moradores locais e comercializavam drogas.

VEJA MAIS 

image Dois homens são mortos em ação policial no bairro do Guamá, em Belém
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos atentaram contra a vida dos agentes com tiros

image 'Ninja' é morto em operação que investiga planos de atentados contra policiais no Pará
Na mesma ação policial, foram presos um homem e uma mulher, apontada por ter ligação com uma facção criminosa

image 'Escopeta' morre em intervenção policial ao trocar tiros com a PM em Tucuruí
A ação ocorreu na noite de segunda-feira (16/09), no bairro Palmares II

A polícia, assim que se aproximou do local informado, foi recebida a tiros. A 11ª CIPM revidou e conseguiu balear duas vezes “Rakitic”, que tinha uma extensa ficha criminal. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Rondon do Pará, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

Ainda de acordo com o Correio, dentro da casa onde os suspeitos estavam, os militares encontraram um arsenal de arma de fogo, inclusive de grosso calibre, munições e drogas ilícitas, além de dois homens não tiveram as identidades reveladas. Todo o material, juntamente com Mucurão e Sandro, foram conduzidos e apresentados à Polícia Civil. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA