Dupla rende doadores de sangue em instituição de saúde e leva mais de R$ 10 mil
Vítima havia acabado de sair de agência bancária quando foi rendida
Outro assalto com refém foi registrado no final da manhã desta terça-feira (24), em uma instituição de saúde particular situada na travessa Mauriti, a poucos metros da avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém. Segundo informações da Polícia Militar, dois assaltantes seguiram o proprietário da entidade. A instituição presta serviços de hemoterapia e no momento da ação criminosa, várias pessoas faziam doações de sangue no local. A vítima, que não foi identificada, havia acabado de sair de uma agência bancária, localizada no trecho onde foi registrada a ocorrência e se deslocava para a entidade.
Os criminosos, que chegaram ao local em uma motocicleta, fizeram a abordagem no portão da instituição de saúde. Os assaltantes estavam armados e não usavam capacete, de acordo com os relatos das vítimas. A ação criminosa foi rápida. Em poucos minutos, os assaltantes conseguiram levar do proprietário do estabelecimento uma quantia significativa em dinheiro, estimada em mais de R$ 10 mil. Alguns policiais, que estavam na instituição de saúde fazendo doações de sangue, foram rendidos e obrigados a deitar no chão para evitar que a vítima fosse ferida no assalto. Após pegar o valor em dinheiro, a dupla fugiu na motocicleta.
Policiais militares fizeram diligências na tentativa de localizar a dupla de assaltantes, mas a identidade e a localização dos criminosos ainda não foram descobertas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA