Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Duas pessoas são mortas a facadas em Tailândia, no nordeste do Pará

Um dos crimes aconteceu por volta de 23h de quinta-feira (11) e o segundo às 1h40 do dia seguinte. Ambos os casos seguem investigados pela polícia

O Liberal

Duas pessoas foram mortas a facadas no município de Tailândia, região nordeste do Pará. O primeiro homicídio aconteceu por volta de 23h de quinta-feira (11) e outro às 1h30 da madrugada de sexta-feira (12). As vítimas foram identificadas o homem Uílio Batista dos Santos e como o idoso Raimundo Aldemir Nunes da Costa. As informações são do Portal Tailândia. 

Uílio foi perseguido na avenida João Pessoa, no bairro Novo e morto com vários golpes de faca. No local do crime foram encontrados dois pares de sandália. A suspeita é de quem um dos pares seja da vítima e o outro do suspeito. Ferimentos nos braços da vítima indicam que ele ainda tentou se defender.

Veja mais

Tailândia: homem é preso por abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos no nordeste do Pará
A menina se queixava de fortes dores na parte íntima depois de visitar o tio na última segunda-feira (1º). A polícia foi acionada pelos pais da vítima

Homem é encontrado morto após tentar furtar supermercado em Tailândia
O corpo dele foi encontrado aos fundos do estabelecimento localizado no bairro Santa Maria

Três pessoas são mortas em menos de 24h no interior do Pará; ninguém foi preso
Em todos os casos, ninguém foi preso. Inquéritos policiais foram instaurados, para que a Polícia Civil investigue os assassinatos

Segundo homicídio

Na madrugada do dia seguinte, o idoso Raimundo foi assassinado com um golpe de faca no peito no bairro Vila Macarrão. Moradores das proximidades disseram que um grupo de amigos bebiam quando começaram uma discussão, próximo à casa da vítima.

Incomodado com o barulho, Raimundo teria pedido para que parassem com a algazarra. Um dos integrantes do grupo saiu furioso ao encontro da vítima e desferiu um golpe de faca no seu peito esquerdo. Raimundo morreu no local.

A Polícia Civil (PC) investiga o homicídio e tenta identificar os responsáveis pelo crime.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA