CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto após tentar furtar supermercado em Tailândia

O corpo dele foi encontrado aos fundos do estabelecimento localizado no bairro Santa Maria

O Liberal
fonte

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo, 31, em um matagal aos fundos de um supermercado, localizado na avenida Natal, bairro Santa Maria, em Tailândia, no nordeste paraense. Inicialmente, a suspeita da polícia é de que o homem estaria tentando furtar o estabelecimento comercial, quando foi surpreendido e morto a tiros, ainda na madrugada. O atirador ainda não foi identificado.

Em uma transmissão, ao vivo, feita pelo Portal Tailândia, que esteve no local, é possível ver que uma caixa de registro de energia se encontra a poucos metros do corpo. Possivelmente, o equipamento foi arrancado da parede do supermercado pelo suspeito. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem, supostamente, faria um buraco na parede para, então, ter acesso ao interior do comércio.

Moradores que passavam pelo local avistaram o cadáver e acionaram as autoridades policiais. Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no endereço indicado e constataram a morte do homem. O corpo dele foi removido por uma funerária da cidade. Até o momento em que o foi levado, nenhum familiar do homem havia comparecido ao local para ajudar a polícia a identificar a vítima.

Não se tem informações sobre quem pode ter atirado contra o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil, que fará o trabalho de coleta de depoimentos de testemunhas, bem como a análise de possíveis câmeras de segurança, na tentativa de elucidar o crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA