logo jornal amazonia

Acompanhante de paciente morre após grave acidente com ambulância na PA-150

A vítima trata-se de um homem. O veículo era ocupado por quatro pessoas, mas apenas ele veio a óbito.

O Liberal
fonte

Na manhã deste sábado, 03, um homem morreu após um grave acidente acontecer com uma ambulância na rodovia PA-150, próximo ao município de Tailândia, sudeste do Pará. A vítima era acompanhante de uma paciente que estava sendo transferida no veículo para Belém.

Segundo as primeiras informações, a ambulância saiu de Marabá e tinha como destino a capital paraense. Quatro pessoas estavam no veículo quando o acidente aconteceu, sendo o motorista, um enfermeiro, a paciente e o acompanhante.

A batida aconteceu em uma curva, a suspeita principal é de que o motorista teria perdido o controle da direção e colidido contra um poste. Com o impacto, a parte traseira da ambulância ficou completamente destruída.

O acompanhante da paciente morreu no local e ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Tailândia. O estado de saúde do motorista e do enfermeiro não foi divulgado. 

A Polícia Científica do Pará informou por meio de nota que uma equipe estava a caminho do local para realizar a remoção do corpo. A concessionária que administra e mantém as rodovias que conectam a Região Metropolitana de Belém a Marabá, Rota do Pará, informou que assim que soube da ocorrência, deslocou equipes para o local.

Já a Polícia Civil comunicou, também por meio de nota, que o caso foi registrado na delegacia de Tailândia. "O acompanhante, identificado como Luciano Targino Araújo da Silva, faleceu no local. O paciente foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. O motorista da ambulância e o veículo foram conduzidos para a delegacia e um inquérito foi instaurado para apurar os fatos", disse a instituição.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA