Dono de pousada em Colares é encontrado morto a facadas em um dos quartos
Polícia suspeita de latrocínio, já que o carro do homem não foi encontrado
Reginaldo Barbosa Furtado, de 46 anos, foi achado morto dentro da pousada que ele era dono em Colares, litoral nordeste do Pará. O homem foi achado por funcionários dentro de um dos quartos no começo da tarde desta quarta-feira (22), em um caso que é tratado pelas autoridades como um latrocínio.
Além de ser dono da pousada que fica na avenida Beira Mar, Reginaldo também morava no local. Segundo a Polícia Militar, logo no começo da manhã, funcionários perceberam que tanto o homem quanto o carro dele, modelo Fiat Mobi, não estavam no local. Eles continuaram desempenhando suas funções e, somente na tarde, quando uma funcionária foi limpar um quarto do térreo, ela encontrou o corpo do empresário, com um profundo ferimento de faca no pescoço e e deitado em uma cama ensanguentada.
Com a chegada da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a área foi isolada e a Polícia Civil, acionada. Além do carro novo do homem, dinheiro também teria sido levado dele. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA