logo jornal amazonia

Domingo termina com registro de 3 mortes violentas em Marabá

Dentre os casos, um jovem de 19 anos foi morto por espancamento já nas primeiras horas da manhã. O outro episódio foi um duplo homicídio

Tay Marquioro
fonte

O último domingo (26) foi marcado por uma sequência de homicídios em Marabá, no sudeste do Estado. Um jovem de 19 anos foi morto por espancamento já nas primeiras horas da manhã. A vítima, identificada como Peterson Evangelista Carneiro, teria se envolvido em uma discussão no trânsito, próximo à casa noturna Pororoca Show, localizada na Folha 5, núcleo Nova Marabá.

VEJA MAIS

image Homem é detido após tentar jogar ex-mulher de ponte, em Marabá
O caso ocorreu no final da tarde da última sexta-feira (24)

image Militar com supostos sinais de embriaguez atropela três em parada de ônibus
Sargento do Exército se recusou a fazer o teste de bafômetro; uma pessoa está em estado grave

Segundo informações preliminares colhidas no local pela Polícia Civil, a motocicleta pilotada por Peterson teria colidido contra um automóvel modelo Celta. Após o acidente, quatro homens saíram do veículo e começaram a sequência de agressões contra o rapaz. De acordo com o relato policial, o pescoço de Peterson também chegou a ser fraturado, tamanha a violência dos golpes.

Apesar de ter sido socorrido e levado ao Hospital Municipal de Marabá ainda com vida, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu por traumatismo cranoencefálico. A polícia abriu inquérito para investigar os detalhes do caso e procura por pistas que levem aos autores do homicídio. Peterson não tinha passagem pela polícia. 

image Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em decomposição no Pará
Vítima seria usuária de drogas. As causas e circunstâncias da morte são desconhecidas

image Jovem é morto a tiros por homem em motocicleta, no município de Marabá
O caso cercado de mistério ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23)

Em outro episódio, um duplo homicídio doloso também vem dando trabalho para as autoridades em Marabá. Ainda na manhã de ontem, uma equipe da Delegacia de Homicídios foi chamada na vicinal Pau Seco, próximo à Vila Murumuru, zona rural do município. Os corpos de dois homens foram encontrados no local com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. De acordo com o relato dos policiais, foram encontrados vários estojos de pistola 9 milímetros próximos aos corpos. Até o momento, as vítimas não foram identificadas e um inquérito foi iniciado para apurar as circunstâncias do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA