CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois homens morrem após troca de tiros com policiais em Marabá

O caso ocorreu na tarde da última terça-feira (25)

O Liberal
fonte

Dois homens morreram na tarde da última terça-feira (25), após uma troca de tiros com a Polícia Militar do município de Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas acionaram a PM e Comando de Missões Especiais (CME), relatando que ouviram um disparo de arma de fogo, por volta de 15h30, na Folha 11, Núcleo Nova Marabá, no interior de um depósito de bebidas. Os militares localizaram os suspeitos  escondidos em uma casa, na rua Maria Mussalém, no bairro km 7. Com informações do site Debate Carajás.

Na denúncia, o autor do disparo teria fugido em uma motocicleta, em companhia de um comparsa. De imediato, uma guarnição iniciou o acompanhamento tendo por base que os suspeitos teriam partido em direção à Folha 29. Auxiliados por um mototaxista, a PM chegou ao esconderijo dos suspeitos no Bairro km 7.

Segundo o boletim de ocorrência, ao se aproximarem do imóvel indicado, os militares bateram na porta da casa e anunciaram que se tratava da polícia. Neste momento, os suspeitos dispararam um tiro que quebrou os vidros de uma janela. Em seguida, houve  mais disparos de arma de fogo em direção à guarnição.

De imediato, a PM determinou que a porta fosse quebrada, porém ao adentrar na casa, dois homens estavam no fundo do imóvel, armados e outra vez efetuaram disparos na direção dos policiais, obrigando-os a revidar e alvejar os indivíduos envolvidos no assalto à conveniência da Folha 11. Um deles foi identificado como sendo o ex-presidiário João da Cruz Gomes. O outro foi identificado como Domingos Costa da Conceição.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu os feridos para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), pois, aparentemente, os suspeitos apresentavam sinais vitais. Como a ambulância do Samu demorou a chegar ao local do confronto, a dupla foi conduzida em uma viatura para o HMM, onde foi declarada a morte dos suspeitos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA