Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dois homens morrem após troca de tiros com a polícia, em Igarapé-Miri

O terceiro suspeito de praticar crimes na região ribeirinha conseguiu fugir ao esconder-se em uma área de mata

O LIBERAL

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (30), mandados de prisão contra três homens suspeitos de praticar inúmeros crimes na região ribeirinha de Igarapé-Miri, município localizado na região do Baixo Tocantins. Segundo informou a PC, dois criminosos morreram ao trocar tiros com os policiais. A ação aconteceu por meio da operação 'Euterpe IV', que é realizada de modo integrado com outros órgãos da segurança pública do Pará.

 

Os homens foram identificados como Melquisedeque Rodrigues Monteiro, Julielson Ferreira Pinheiro e Renato Pinheiro Pantoja. De acordo com a PC, durante a ação, Julielson e Renato trocaram tiros com os policiais, porém foram baleados e, em seguida, levados para o Hospital Sant'ana, entretanto, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Melquisedeque conseguiu fugir ao esconder-se em uma área de mata, no entanto, continua sendo procurado, conforme reforça a PC, em nota: "Diligências seguem a fim de localizar o terceiro alvo dos mandados, que fugiu. A PC ressalta que informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido".

VEJA MAIS

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros dentro de carro na Terra Firme
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) e Ricardo Trindade dos Santos morreu por um disparo atingido na coxa esquerda

Pai e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Tomé-Açu
Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos, já tinha envolvimento com crimes, o que pode ter motivado o duplo homicídio

A polícia informou, ainda, que os três homens atuavam como piratas, praticando diversos crimes como homicídio, latrocínio, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles atuavam na comunidade Rio Piquiarana, na zona rural do município de Igarapé-Miri.

A operação policial denominada “Euterpe IV” deve continuar nos próximos dias nas demais localidades rurais do município, com o intuito de capturar criminosos e inibir a criminalidade na zona rural e urbana de Igarapé-Miri. Quaisquer informações que possam ajudar a encontrar o foragido podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA