logo jornal amazonia

Pai e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Tomé-Açu

Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos, já tinha envolvimento com crimes, o que pode ter motivado o duplo homicídio

O Liberal
fonte

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro de Fátima, em Tomé-Açu, no nordeste paraense. Pai e filho, um adolescente de 17 anos, foram executados a tiros dentro da casa onde moravam. Vizinhos das vítimas relataram à polícia que os assassinos chegaram à residência por volta de 5h. O adolescente estaria dormindo e foi levado para fora da casa. Possivelmente, na tentativa de defender o filho, o pai do rapaz também acabou sendo alvo dos atiradores. Com informações do portal Tomé-Açu em Foco.

VEJA MAIS

image Sargento é acusado de abandonar posto no quartel para participar de execução em Cumaru do Norte
Crime ocorreu na madrugada do dia 27 de novembro de 2021

image Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros dentro de carro na Terra Firme
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) e Ricardo Trindade dos Santos morreu por um disparo atingido na coxa esquerda

image Jovem vigilante é executado com 12 tiros em Icoaraci
Lucas Ferreira Dias, de 21 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (26). Dois homens ainda não identificados são suspeitos do crime com características de execução

O adolescente morreu na hora. O pai dele, identificado apenas como Pedro, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tomé-Açu, mas não conseguiu resistir ao baleamento. O corpo do adolescente foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Os assassinos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados. Moradores da área não souberam informar com precisão quantos suspeitos teriam participado do duplo homicídio. Durante o levantamento das primeiras informações sobre o ocorrido, vizinhos informaram à polícia que o adolescente já tinha envolvimento com o crime e teria participado de uma série de roubos, furtos e arrombamentos de residências no município. Essa informação não foi confirmada oficialmente pelas autoridades policiais, mas poderá ser levada em consideração ao longo do inquérit​​o aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

Por meio de nota, a PC informou que o caso está sendo investigado pela delegacia do município de Tomé-Açu, que requisitou perícia no local do crime e vem fazendo diligências localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA