DJ morre após motocicleta que conduzia colidir com lombada, em Castanhal
O acidente foi noite desta quarta-feira (23); a vítima foi identificada como Igor Ernan

Igor Ernan Alves Furtado, de 29 anos, que trabalhava como DJ e produtor musical, morreu após colidir contra uma lombada na noite desta quarta-feira (24), em Castanhal, no nordeste paraense. O acidente ocorreu por volta das 21h na avenida Barão do Rio Branco, localizada no bairro Betânia. O rapaz seguia pela via, quando no momento em que ele passava pela lombada, se desequilibrou e caiu batendo a cabeça no asfalto. Em nota, a Polícia Civil do Pará confirmou a identidade e a idade da vítima e detalhou que o caso é investigado pela delegacia de Castanhal. A nota diz ainda que perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do acidente.
VEJA MAIS
Segundo as informações preliminares de algumas pessoas que estavam no local, o jovem perdeu bastante sangue enquanto esperava pelo socorro. Também conforme os relatos, a demora pelo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ocorreu porque algumas ambulâncias estavam danificadas. Por conta disso, algumas pessoas ainda chegaram a tentar fazer massagem cardiorrespiratória na vítima.
Ainda segundo as primeiras informações, ainda no local do acidente o rapaz ficou sem respirar. Após uma hora de espera, uma equipe do Samu chegou até o local para prestar socorro à vítima. Ainda segundo as testemunhas, a lombada foi recentemente construída e ainda estava sem pintura e sinalização adequada. Ele ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal.
Há informações de que Igor estava sem capacete no momento em que trafegava pelo local. No entanto, essa versão não foi confirmada. Após o acidente, diversas pessoas se aglomeram no local.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA