logo jornal amazonia

Corpo encontrado no lixo: Polícia Civil prende terceiro envolvido no crime

Polícia segue com as investigações para esclarecer a dinâmica e a motivação do homicídio e, ainda, para identificar a vítima

Dilson Pimentel
fonte

Equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o terceiro envolvido no homicídio de um homem cujo corpo foi encontrado dentro de uma lixeira, na avenida José Bonifácio, em Belém. A prisão do suspeito ocorreu na quinta-feira (12), no município de Barcarena.

As informações foram divulgadas, na manhã desta sexta-feira (13), pela Polícia Civil. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (7). O corpo da vítima foi encontrado na avenida José Bonifácio, próximo à feira da 25, no bairro do Marco, em Belém. A vítima estava dentro de uma lixeira, com pés e mãos amarrados, com sinais de grave espancamento.

Imediatamente após tomar conhecimento do fato, as equipes da Polícia Civil iniciaram diligências para apurar o caso e constataram que o crime havia ocorrido na praça do "Chapéu do Barata", bairro de São Brás.

Após a análise de imagens de câmeras de segurança no trajeto entre a praça e o local onde o corpo foi encontrado, foram identificados três homens que apareciam puxando a lixeira onde estava o cadáver.

LEIA TAMBÉM:

image Corpo encontrado no lixo: polícia prende dois homens suspeitos de envolvimento no crime
As imagens dos supostos envolvidos no crime já circulam nas redes sociais. O caso ocorreu na manhã deste sábado (7)

image Corpo é encontrado dentro de lixeira próximo a supermercado no bairro de São Brás
A vítima estava com mãos e pés amarrados e outras marcas de violência pelo corpo

Com apoio da Polícia Militar, as equipes localizaram e prenderam, no mesmo dia em que ocorreu o crime, dois envolvidos no caso. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Divisão de Homicídios para os procedimentos cabíveis, sendo colocados à disposição da Justiça.

As diligências prosseguem para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime, e ainda para identificar a vítima.

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA