Corpo encontrado em Santarém pode ser de homem envolvido com crime em Macapá

O corpo foi encontrado na última sexta-feira (18), em Santarém. A polícia suspeita que seja de Vitor Almeida

Bruna Lima
fonte

Um corpo em decomposição, desmembrado e enterrado em cova rasa foi encontrado na última sexta-feira (18), próximo à ponte do Rio Moju, no Km 126 da BR-163, em Santarém. A equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil está à frente da investigação e suspeita que o corpo seja de Vitor Mateus Almeida, proveniente da cidade de Macapá, no Amapá, e que está desaparecido desde 22 de julho.

VEJA MAIS

image Homem mata esposa por ciúmes e se entrega para a polícia: "Me prende, acabei de matar minha mulher"
O assassino detalhou o caso e levou a polícia até o local onde escondeu a arma do crime

image Homem envolvido com o Comando Vermelho é preso pela PF
Sem identidade revelada, o homem é acusado de tentativa de homicídio e de vender arma para o crime organizado

image Trabalhadores sofrem acidente durante colisão entre ônibus e caminhonete, em Canaã dos Carajás
Os empregados da mineradora não apresentam quadro grave e já recebem atendimento no hospital. A Vale segue prestando toda assistência aos envolvidos na ocorrência e seus familiares

Em coletiva à imprensa, na última sexta-feira (18), a titular da Divisão de Homicídios em Santarém, delegada Raíssa, informou que assim que a Polícia Civil tomou conhecimento de que um corpo havia sido encontrado acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que fez o trabalho de levantamento de local.

Até o momento a polícia ainda não tem a confirmação de que o cadáver seja de Vitor Mateus. "Nós ainda não temos muitas informações, não sabemos desde quando este corpo está enterrado, só sabemos que essa vítima foi morta com um disparo e que o corpo estava desmembrado", destacou a delegada.

A suspeita de que se trate de Vitor Mateus decorre do fato de que existe um boletim de ocorrência informando que ele está desaparecido desde 22 de julho, mas, segundo familiares contatados, ele estaria em Salinópolis, no nordeste do Pará. 

"Os familiares informaram que ele tem algumas tatuagens pelo corpo. Com o resultado da perícia vamos saber se é realmente quem estamos suspeitando", acrescenta a delegada. Vitor tem passagem pela polícia por ser integrante de facção criminosa e também por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA