CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de segunda vítima do maníaco de Marituba será velado nesta quinta-feira

Familiares e amigos de Jennyfer acompanharam liberação do corpo no IML. Velório será esta tarde

Byanka Arruda
fonte

A jovem Jennyfer Karem da Silva Monteiro, de 20 anos, que foi estuprada e brutalmente espancada por um adolescente de 17 anos no dia 11 de janeiro deste ano em Marituba, região metropolitana de Belém, será velada nesta quinta-feira (23) em uma capela particular situada na travessa Lomas Valentina, no bairro do Marco, em Belém. A jovem manicure teve morte encefálica confirmada pelo Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, no final da noite desta quarta-feira (22), por volta de 23h.

Jennyfer estava internada na instituição de saúde em estado gravíssimo e em coma induzido há precisamente 10 dias. Na última terça-feira (21), familiares já haviam informado que Jennyfer teria tido morte encefálica, mas precisavam de confirmação médica após observação e exames que comprovariam a ausência permanente e irreversível de todas as funções cerebrais, o que ocorreu na quarta-feira.

Nesta quinta, pela manhã, familiares e o namorado de Jennyfer, devastados, aguardaram a liberação do corpo dela no Instituto Médico Legal (IML), que aconteceu às 11h10.

Desabando em lágrimas, o pai de Jennyfer, Cláudio Monteiro, fez um desabafo doloroso sobre a morte prematura e violenta da filha caçula. "O meu coração está destruído. A Jennyfer era uma menina boa, muito comunicativa com as amigas delas, com a gente. Uma pessoa que... ela não podia ver um animalzinho na rua que ela queria acolher...", falou, soluçando. "Ela não tinha maldade. A Jennyfer era uma moça muito sonhadora, uma guerreirinha. Ela foi para aquele lugar (Marituba) inocentemente, sem pensar que ia acontecer uma coisa dessas. Ela foi para trabalhar. Ela só queria trabalhar, queria ter o dinheirinho dela, e aconteceu uma situação dessas", continuou o pai, com a voz entrecortada pela emoção.
 

LEIA MAIS:

- Amigos lamentam a morte de Jennyfer Monteiro, essa madrugada
-  Assassinato de jovem esteticista comove e revolta população paraense

Acusados de estuprar e assassinar jovem esteticista são capturados em Marituba
São pelo menos sete as vítimas dos maníacos de Marituba

image Amigos de Jennyfer prestam homenagens desde a madrugada (reprodução Facebook)

Comoção marcou a manhã


Ouça o desabafo do pai de Jennyfer, Cláudio Monteiro:

 

O corpo da jovem foi conduzido à capela mortuária pouco antes do meio dia, às 11h53.  

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA