CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Amigos lamentam morte de Jennyfer Monteiro, vítima do maníaco de Marituba

Nos perfis das redes sociais da jovem, dezenas de pessoas deixaram mensagens de luto

Redação Integrada
fonte

Dezenas de amigos lamentaram, no final da noite de quarta-feira (22) e na madrugada de quinta-feira (23), nas redes sociais, o falecimento de Jennyfer Karem da Silva Monteiro, de 20 anos, uma das vítimas do adolescente que ficou conhecido como "maníaco de Marituba", apreendido por estuprar e matar jovens mulheres no município da Região Metropolitana de Belém.

A reportagem de O Liberal tenta contato com familiares da vítima e aguarda laudo oficial do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde Jennyfer foi internada, para confirmar o óbito da jovem.

Polêmica sobre a morte

Na tarde de terça-feira (21), uma prima da vítima havia cofirmado o óbito da moça em uma postagem nas mídias sociais, o que acabou sendo reproduzido por veículos de imprensa, inclusive o portal OLiberal.com. Entretanto, voltou atrás na afirmação e disse que havia acontecido um equívoco, que Jennyfer estava viva.

Para esclarecer as informações desencontradas, o HMUE emitiu nota à imprensa, no início da noite, informando que Jennyfer Monteiro seguia internada, sem dar detalhes, o que levava a crer que estava viva, desmentindo a informação sobre o seu falecimento. 

Vítima do "maníaco de Marituba"

Jennyfer Karem da Silva Monteiro desapareceu na tarde de sábado (11), após ser contratada para realizar um serviço de estética na casa de uma suposta cliente, em Marituba.

A jovem foi abordada por um adolescente em uma bibicleta, que se identificou com marido da cliente e disse que a levaria até a residência. Jennyfer estava acompanha da irmã, que ficou para trás e desconficou da demora para o adolescente voltar para buscá-la.

Horas mais tarde, Jennyfer foi encontrada desacordada, com sinais de estupro e espancamento, sendo socorrida e internada no HMUE desde então.

LEIA MAIS

- Assassinato de jovem esteticista comove e revolta população paraense
- Acusados de estuprar e assassinar jovem esteticista são capturados em Marituba
- São pelo menos sete as vítimas dos maníacos de Marituba
- Justiça de Marituba decreta prisão de suspeito de envolvimento em estupros e morte de mulheres

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA