Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de oficial de justiça será enterrado na tarde desta quinta-feira (30), em Marituba

De acordo com o Sindojus-PA, dois suspeitos já foram identificados e uma força-tarefa está sendo realizada em Novo Repartimento, onde o crime ocorreu, para prendê-los

O Liberal

​O corpo do oficial de justiça Clayton Nazaré do Socorro Martins será enterrado na tarde desta quinta-feira (30), em um cemitério​​ particular de Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB). O velório está sendo realizado em Ananindeua. Segundo o Sindicato dos Oficiais de Justiça e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado do Pará (Sindojus-PA), o sepultamento deverá ocorrer às 13h30.

Clayton  Martins foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (29), por dois homens que estavam em uma moto. O crime ocorreu no bairro de Nossa Senhora Aparecida, próximo da praça da Vila Tucuruí, no município de Novo Repartimento, no sudeste do Pará.

VEJA MAIS

Oficial de Justiça é morto a tiros em Novo Repartimento
O servidor foi alvejado a tiros por dois homens que estavam em uma moto

​Tribunal de Justiça lamenta assassinato de oficial de justiça em Novo Repartimento
Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (29), por dois homens que estavam em uma moto

De acordo com o Sindojus-PA, que acompanha o caso, os assassinos levaram a arma de uso pessoal do servidor, além do cordão de ouro e o celular dele. A entidade disse, ainda, que os dois suspeitos já foram identificados e uma força-tarefa está sendo realizada em Novo Repartimento para prendê-los.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil. Por nota, a PC confirmou que "pertences da vítima foram subtraídos durante o crime". A Polícia Civil disse também que "equipes da Superintendência Regional de Tucuruí e da Delegacia de Homicídios de Marabá foram deslocadas para o município para reforçar as investigações e elucidar o caso".

Homenagens

Na manhã desta quinta-feira, amigos e colegas de trabalho de Clayton fizeram uma homenagem para o servidor, em frente ao Fórum da Comarca de Novo Repartimento. A manifestação de luto e pesar foi acompanhada por pedidos de justiça para o assassinato do oficial de justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA