CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher desaparecida há dois dias é encontrada morta em Itaituba, no sudoeste do Pará

O cadáver de Daniele Pinheiro, de 29 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (18). Apenas um exame de necropsia poderá detalhar a causa da morte.

Redação Integrada

Desaparecida desde a noite de domingo (16), Daniele Pinheiro, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (18) na cidade de Itaituba, no sudoeste paraense. O corpo foi localizado em um terreno baldio, na 35ª rua do bairro Santo Antônio, próximo a uma chácara. A vítima morava próximo de onde foi achada sem vida, na 36ª rua.

Daniele havia sido vista pela última vez na orla da cidade, por volta de 20h30 após sair do trabalho e informar para a filha que compraria lanche antes de voltar para casa. Após não retornar, familiares iniciaram as buscas na madrugada de segunda-feira (17), quando a filha de Daniele avisou que a mãe não havia chegado em casa.

Foram pessoas próximas à vítima que encontraram o cadáver de Daniele. Por conta do avançado estágio de decomposição do corpo, o reconhecimento foi feito por meio das roupas e do relógio que Daniele usava.

O motivo do crime ainda é um mistério. Apenas um exame de necropsia poderá detalhar a causa da morte de Daniele. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Ao Giro Portal, um carroceiro, que costuma prender o cavalo todos os dias no local, relatou que o corpo não estava ali no dia anterior. Ele acredita que o cadáver pode ter sido desovado nesta terça.

Daniele Pinheiro deixa uma esposa e uma filha de 9 anos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA