Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de mulher decapitada é encontrado em terreno baldio de Vigia

Cabeça foi achada a alguns metros do corpo da vítima

O Liberal

Um crime macabro chocou os moradores de Vigia de Nazaré, nordeste paraense, na manhã desta sexta-feira. Era por volta das 7h quando o corpo de uma mulher foi encontrado sem vida na beira de uma rua do bairro Sol Nascente. Além de morta, a vítima ainda foi decapitada e teve o corpo abandonado em um terreno baldio da comunidade.

De acordo com a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi identificada como Suzane Lima Brito, e teve o corpo encontrado por populares. Quando a guarnição chegou ao local, primeiro, os policiais encontraram o corpo da mulher, e depois da chegada da Polícia Civil, com uma busca na região, a cabeça foi localizada a alguns metros de distância.

A Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionada para remover os restos mortais da mulher. Até o momento, não se sabe o que pode ter servido de motivação para um crime tão brutal, e o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Vigia.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA