CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de jovem morta a facadas é encontrado em terreno baldio na periferia de Santarém

Moradores disseram à Polícia Militar que a vítima seria usuária de drogas

O Liberal
fonte

Luciana de Jesus Matias de Sousa, 21 anos, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (22) em um terreno baldio, localizado na Rua Iguaçu, bairro Vitória Régia, em Santarém, oeste do Pará. As primeiras informações é de que a vítima apresentava diversas marcas de golpes feitos provavelmente por arma branca.

VEJA MAIS 

image Mulher é morta pela própria irmã após desentendimento em Medicilândia
Crime aconteceu na madrugada de domingo, 19, na Vila União, km 120 da rodovia Transamazônica (BR-230)

image Mulher é encontrada morta em Castanhal na antiga sede do Guarani
Há marcas semelhantes a cortes de faca e muito sangue no local que costuma ser frequentado por pessoas em situação de rua e pessoas com dependência química

image Mulher é morta a facada após reclamar de tom de voz de garçom
O suspeito tem 51 anos, trabalha como garçom e foi preso nesta quinta-feira (08). Mas no dia do crime ele estaria bebendo no estabelecimento

Um homem responsável por fazer a limpeza do local foi quem achou o corpo, por volta das 7h30. Uma guarnição do 35º BPM foi acionada para averiguar o caso e isolou a cena do crime. 

Segundo a Polícia Militar, moradores do entorno disseram que a vítima seria usuária de drogas e, supostamente, natural da cidade de Mojuí dos Campos, também no oeste do Estado. Entretanto, somente as investigações poderão confirmar essas informações e se há uma relação com o crime. 

Imagens da vítima feitas ainda no local do crime e compartilhadas nas redes sociais sustentam a tese de que Luciana teria sido colocada de joelhos antes de ser morta. A jovem morreu de bruços, com os braços para trás e cabeça caída sobre uma poça de sangue.

A Polícia Científica fez a análise dos vestígios na cena do crime e removeu o cadáver para o IML, a fim de encaminhar as informações que vão subsidiar o trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil.

Até o momento ninguém foi preso pelo crime. A polícia faz diligências para identificar a autoria do crime e tomar as medidas cabíveis. "A Polícia Civil informa que investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Santarém. Diligências são realizadas para apurar mais informações sobre a vítima, a autoria e a motivação do crime. Informações que auxiliem o trabalho da Polícia podem ser repassadas para a para a Delegacia local, Delegacia Virtual ou por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido", diz a nota da PC. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA