logo jornal amazonia

Corpo de jovem desaparecido boia em São Sebastião da Boa Vista

Não há informações sobre a embarcação que ele conduzia

O Liberal

O corpo de um jovem que estava desaparecido foi encontrado na última quinta-feira (29), no rio Pará, próximo ao município de São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó. A vítima, que não teve a identidade revelada, estava desaparecida desde a última terça-feira (27).

VEJA MAIS

Corpo de homem é encontrado amarrado dentro de saco plástico no bairro do Coqueiro, em Belém
A vítima foi encontrada na avenida Augusto Montenegro, na altura do quilômetro 8, por funcionários de uma empresa de ônibus

Corpo de homem é encontrado boiando em rio na zona rural de Igarapé-Miri
A vítima supostamente um rapaz conhecido como Jackson. No entanto, o nome ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais

Adolescente de 15 anos morre afogado em praia de Óbidos
O corpo do jovem foi encontrado preso debaixo de uma balsa

Informações de moradores da região dão conta de situações que se contradizem. Enquanto alguns disseram que a embarcação que o jovem utilizava para se deslocar - uma rabeta - teria afundado, outros afirmam que a mesma teria sido encontrada à deriva e vazia, sem nenhum sinal do condutor.

Foi a partir desse momento que as equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas com apoio de moradores da região. No entanto, não há informações sobre a embarcação.

O rapaz era natural de Belém, mas residia temporariamente na zona rural do município de Limoeiro do Ajuru, nordeste do Pará. Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram o ocorrido.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA