logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado amarrado dentro de saco plástico no bairro do Coqueiro, em Belém

A vítima foi encontrada na avenida Augusto Montenegro, na altura do quilômetro 8, por funcionários de uma empresa de ônibus

O Liberal

O corpo de um homem foi encontrado na tarde de quinta-feira (29) enrolado num saco plástico na avenida Augusto Montenegro, na altura do quilômetro 8, no bairro do Coqueiro, em Belém. A vítima, que não teve o nome revelado, foi achada por volta de 15h em frente à sede de uma empresa de transporte coletivo da capital paraense. O homem estava com os braços e as pernas amarrados numa corda. Não se sabe quem ou quando o corpo foi colocado no local. 

VEJA MAIS

Marceneiro é morto a tiros no Distrito Industrial, em Ananindeua
A família da vítima suspeita que duas pessoas possam ter participação no crime

Corpo de homem é encontrado boiando em rio na zona rural de Igarapé-Miri
A vítima supostamente um rapaz conhecido como Jackson. No entanto, o nome ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais

Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé de um residencial de Marituba
O corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (23). A suspeita é de afogamento

Agentes do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) foram acionados às 15h30 para verificar o caso. Ao chegarem no local, avistaram o corpo dentro do saco plástico.  De acordo com a PM, funcionários da empresa de ônibus realizavam a limpeza em frente da sede quando encontraram o saco plástico. Os trabalhadores decidiram investigar o que tinha dentro e foi quando acharam o homem morto.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um motorista parando em frente ao local onde o corpo foi encontrado. “Encontraram um cara num saco azul (...) desova do corpo na Augusto Montenegro”, diz o homem que realiza a filmagem.

Equipes da Polícia Científica do Pará (PCP) removeram o corpo às 16h10 ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames cadavéricos serão realizados para identificar a causa da morte.

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil (PC) sobre o caso e aguarda retorno. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA