Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de idosa de 78 anos é encontrado em estado de decomposição em área mata

Familiares afirmaram que o corpo é de Inês Monteiro Piedade, que estava desaparecida desde o último sábado (10), no nordeste do Pará

O Liberal

Moradores do distrito de São João do Sêco, em Maracanã, nordeste do Pará, encontraram o corpo de Inês Monteiro Piedade, de 78 anos, em estado avançado de decomposição nesta terça-feira (14). A idosa estava desaparecida desde o último sábado (10). A informação foi confirmada pela própria família de Inês à redação integrada de O Liberal. Não se sabe o que pode ter ocasionado a morte de Inês. 

VEJA MAIS

Professora encontrada morta em São Brás estava 'cimentada' em calçada da própria casa
O corpo da idosa foi encontrado pelos policiais, com auxílio dos familiares da vítima, no último domingo (31)

Corpo de idosa desaparecida é encontrado após dez dias no sul do Pará
A idosa foi localizada nesta segunda-feira (25), próximo da casa onde estava hospeda. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado a morte

Idosa morre após ter casa incendiada; neta é a principal suspeita
Vítima foi encontrada morta com o corpo carbonizado em meios aos escombros de uma cama

Uma parente de Inês, que preferiu não se identificar, levantou a hipótese de que a idosa tenha sido assassinada. Até as 14h20 de quarta-feira, a Polícia Científica do Pará (PCP) ainda não tinha removido o corpo, segundo a própria família. “A gente suspeita de terem matado ela. A população de São João do Sêco encontrou ela por volta de 12h, junto com a polícia, em Maracanã. Ela estava desaparecida desde 8h do último sábado (10)”, contou a mulher. 

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o corpo de Inês em meio a uma área de mata. As fotos não serão reproduzidas em respeito à vítima.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que está investigando a morte da idosa. "A Polícia Civil informa que o corpo da idosa identificada como Inês Monteiro Piedade foi localizado, nesta quarta-feira (14), no município de Maracanã. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (10). Diligências estão sendo conduzidas para apurar o caso e levantar maiores informações sobre a causa da morte", diz o comunicado. 

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes para a PCP, mas não obteve retorno sobre o caso.  

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA