CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado boiando embaixo da ponte do rio Uriboca, na BR-316, em Marituba

De acordo com as informações iniciais, pessoas que passavam pelo local avistaram a vítima e acionaram a Polícia Militar

O Liberal
fonte

Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado boiando na manhã desta segunda-feira (17) embaixo da Ponte do Uriboca, na BR-316, em Marituba. De acordo com as informações iniciais, pessoas que passavam pelo local avistaram a vítima e acionaram a Polícia Militar.

O cadáver teria sido localizado por volta das 11h. Imagens que circulam nas redes sociais mostram equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (CBMPA) no local realizando a retirada do cadáver da água. Ainda segundo as informações preliminares, a vítima teria lesões na região da cabeça que podem indicar uma morte violenta. No entanto, somente a perícia da Polícia Científica poderá esclarecer qual a motivação para a morte e se o caso realmente se trata de homicídio.

Em nota, o CBMPA confirmou que, "na manhã desta segunda-feira, 17, prestou apoio à Polícia Civil na remoção de um corpo no Rio Uriboca". O caso será investigado pela PC, que deve identificar a vítima e apurar as circunstâncias da morte.

Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC comunicou, também por meio de nota, que o caso foi registrado na Seccional de Marituba. "Até o momento, a vítima do sexo masculino não foi identificada oficialmente. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, informou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA