CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo com os membros amarrados e tiro na cabeça é encontrado no Rio Maguari, em Ananindeua

Vítima foi localizada, na manhã desta quinta-feira (20), após um homem que passeava de jet-ski pelo Rio Maguari visualizar o cadáver

O Liberal
fonte

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã de quinta-feira (20), boiando no Rio Maguari, perto de uma marina, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, município da Grande Belém. A vítima, até a última atualização desta matéria, não tinha sido identificada. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ananindeua, o cadáver estava com as mãos e pernas amarradas e uma marca de tiro na cabeça.

VEJA MAIS 

image Comerciante é assassinado a tiros no bairro do Curuçambá na noite de sábado
Parentes e amigos publicaram mensagens de luto nas redes sociais de Ramom Reinaldo

image Corpo de homem é encontrado boiando no canal São Joaquim, em Belém
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17). A suspeita é que a morte tenha sido causada por afogamento, mas apenas a perícia poderá confirmar

image Professora é morta a tiros e golpes de estilete enquanto dava aula para crianças na Pratinha 2
A professora Suzi Cristina Leite, 43 anos, foi morta com golpes de objeto cortante e tiros na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 13 horas

O caso chegou ao conhecimento das autoridades depois que um homem passeava de jet-ski e visualizou o corpo flutuando nas águas, segundo a polícia. Pelo número 190, Centro Integrado de Operações (Ciop), a localização da vítima foi repassada, por volta das 10h, à militares do 29º Batalhão, que é responsável pelo policiamento na região.

De lancha, a PM foi até o trecho onde o corpo tinha sido visto e constatou o fato. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros no resgate do cadáver no Rio Maguari e o levaram ao Grupamento Marítimo e Fluvial (Gmaf), no bairro Val-de-Cans, para que a Polícia Científica pudesse removê-lo.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais do momento em que o homem é retirado pelos bombeiros das águas revela a identificação da lesão de arma de fogo na cabeça relatada pela GCM de Ananindeua. “Na cabeça?”, questiona os policiais. “É, na cabeça, mano”, diz um dos bombeiros.

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso, que informou estar analisando imagens de câmeras de monitoramento para identificar os suspeitos do crime. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o ocorrido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA