CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Condenado a 20 anos de prisão, polícia captura suspeito de estuprar e matar mulher no Marajó

O suspeito estava instalado em local de difícil acesso em Muaná e alternava locais de pernoite e horários de permanência em sua residência

O Liberal
fonte

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Muaná, no Arquipélago do Marajó, suspeito de estuprar e matar uma mulher. O suspeito já tinha sido condenado a mais de 20 anos de prisão pelo crime.  A prisão ocorreu na noite do último sábado (18/10), mas só foi divulgada na terça-feira (21/10).

De acordo com as investigações, ambos estavam em um bar no dia do crime e começaram a conversar. Em certo momento, se retiraram do local. Após um tempo, o homem voltou sozinho, molhado e sujo de lama, alegando que a vítima teria armado um assalto feito por três homens.

Segundo a PC, o corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, com sinais de violência sexual e física. O suspeito foi preso nas imediações do Rio Aiacapu, mas atualmente encontrava-se foragido da Justiça e instalado em local de difícil acesso em Muaná.

Conforme as autoridades, o homem conseguia fugir dos agentes alternando locais de pernoite e horários de permanência em sua residência, o que demandou ações de inteligência e vigilância para viabilizar o cumprimento da ordem judicial. Após dias de campana e monitoramento, policiais civis conseguiram localizar e prender o indivíduo no Rio Guajará, zona rural e afastada do centro de Muaná.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Muaná para adoção dos procedimentos necessários e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA