CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Comerciante é baleado após reagir a assalto em Santarém; criminosos queriam cordão de R$ 7 mil

A ação criminosa foi praticada por dois homens em uma motocicleta; vítima foi socorrida e levada para atendimento médico

O Liberal
fonte

Um comerciante foi baleado durante um assalto na travessa Karanã, próximo à rua Tancredo Neves, no bairro Nova República, em Santarém. A ação criminosa ocorreu na tarde de domingo (11).

As primeiras informações apontam que o comerciante, de 62 anos, foi baleado na perna ao reagir ao roubo de um cordão de ouro de 25 gramas, avaliado em cerca de R$ 7 mil. Ainda segundo o jornal O Impacto, os próprios moradores socorreram o comerciante, que foi levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

Ele foi atendido e passa bem. Os principais suspeitos do baleamento são dois homens em uma motocicleta. Imagens de câmeras de vigilância das proximidades registraram o momento em que essa dupla fugiu na motocicleta. Ninguém havia sido preso e a Polícia Civil investiga o caso.

VEJA TAMBÉM:

image Dupla suspeita de roubo é presa em Santarém, no oeste do Pará
Uma arma de fogo e munições foram apreendidas com os dois homens durante ação da Polícia Militar

image Foragido do Amazonas pelos crimes de roubo e receptação é preso em Santarém
O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (30), por volta das 00h30, no quilômetro 995 da BR-163

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA