CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Combate a incêndio na loja Mercadão das Peças, no Telégrafo, chega a 12 horas

Corpo de Bombeiros continua no local na operação para conter o incêndio. A Defesa Civil de Belém foi ao local para atender famílias.

Ana Carolina Matos / O Liberal
fonte

Equipes do Corpos de Bombeiros continuam atuando, na manhã desta segunda-feira (10), para conter totalmente o incêndio de grandes proporções que atingiu uma loja de autopeças no bairro do Telégrafo, em Belém. A operação já dura mais frente 12 horas. No local, uma quantidade de fumaça ainda é vista saindo de uma parte da edificação.

Comandados pela tenente-coronel Alessandra Pinheiro, militares dos bombeiros realizam um trabalho de resfriamento no local para conter totalmente as chamas principalmente na lateral da travessa Magno Malta. "Estamos aqui desde às 21h da noite atuando. Ainda estamos fazendo o resfriamento da parede onde está mais concentrando. O resfriamento consiste em jogar bastante água para que não atinja outras áreas", conta.

VEJA MAIS

image Chamas de incêndio no Mercadão das Peças são vistas por toda a cidade
Imagens do alto assustam quem mora em prédios nos bairros de Belém

image Incêndio de grandes proporções atinge loja de autopeças, Mercadão das Peças, no Telégrafo, em Belém
Fogo começou na noite deste domingo (9), no estabelecimento localizado na avenida Senador Lemos. Não há feridos, segundo o Corpo de Bombeiros

Muitos curiosos, moradores e funcionários da loja continuam no local acompanhando o trabalho dos bombeiros. A Polícia Militar também dá apoio às atividades. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA