CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Carro capota após bater em ambulância no bairro do Marco; veja

O acidente ocorreu por volta das 16h. Até o momento, não há confirmação de feridos

Gabriel Pires
fonte

Uma colisão entre um carro de passeio e uma ambulância foi registrada na tarde desta quarta-feira (1º) na travessa Humaitá com a avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém. O acidente teria ocorrido por volta das 15h. Os dois condutores dos veículos ficaram feridos, receberam socorro e foram transferidos para o hospital. 

Informação preliminares dão conta de que o carro teria colidido com a ambulância e capotou. Com a colisão, o carro de passeio ficou totalmente danificado. Já a ambulância, que pertence à prefeitura de Capitão Poço, teve apenas danos na parte do capô, No momento do acidente, a ambulância transportava um paciente, como circulam em vídeos nas redes sociais, que também foi transferido para o hospital. 

VEJA MAIS 

image Adolescente fica pendurada e despenca de roda gigante em Manaus; veja o vídeo
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a jovem pendurada no balanço da roda gigante, enquanto as pessoas que estavam no parque estão desesperadas.

image Mãe e filha de 7 anos morrem em acidente com caçamba em Santarém
Mãe e filha estavam em uma motocicleta quando foram atingidas em um cruzamento

image Incêndio atinge hospital pediátrico em Curitiba; um funcionário se feriu
Possível vazamento na rede oxigênio teria sido causa do acidente, em apuração pelo Corpo de Bombeiros

O sinistro deixou quem passava pelo local assustado. Após o acidente, diversos curiosos se aglomeraram no local para acompanhar a cena. 

image Três idosas que estavam a caminho da igreja morrem atropeladas por motorista embriagado
O motorista de 19 anos foi autuado por homicídio e embriaguez ao volante

Em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) confirmou a ocorrência de um sinistro de trânsito na avenida Almirante Barroso com a travessa Humaitá, por volta de 15 horas desta quarta-feira, dia 1º. "Segundo informações colhidas no local, a ambulância de Capitão Poço vinha pela avenida Almirante Barroso e o veículo de passeio, pela Humaitá, quando ocorreu a colisão. Com o impacto o veículo de passeio capotou", diz a nota.

"Os dois condutores ficaram feridos e foram socorridos para o hospital e a paciente foi transferida para outra ambulância, A área foi isolada, porém, não comprometeu o fluxo nas duas vias. Agentes da Semob no local, orientando o trânsito enquanto aguardam o guincho para remover o veículo capotado, que ainda se encontra na via, mas, não está interferindo no trânsito", completa o comunicado.

Já a Prefeitura de Capitão Poço, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), detalharam que no veículo do que pertence ao município encontravam-se o motorista, um paciente e acompanhante. "Todos foram socorridos pelo SAMU de Belém e levados para o Hospital Metropolitano, o quadro de saúde de todos é estável, de acordo com nota do hospital, e continuam em observação. Aguardamos a perícia para apuração dos fatos. A Prefeitura de Capitão Poço também informa que todo o suporte está sendo dados aos envolvidos no acidente", finaliza a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA