logo jornal amazonia

Cocaína e skunk são apreendidos em ônibus pela PRF em Santa Maria do Pará

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (7) e três pessoas foram autuadas após serem identificadas como portadoras dos entorpecentes

O Liberal

Três pessoas foram presas e quase 70 quilos de entorpecentes - 61kg de cocaína e 6kg de skunk - foram encontrados sob a posse de passageiros de um ônibus no quilômetro 100 da BR-316, à altura do município de Santa Maria do Pará, na Região Metropolitana de Belém. A apreensão, que ocorreu na quinta-feira (7), foi feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização e tinha como objetivo a verificação de veículos de transporte de passageiros.

VEJA MAIS

image Policial militar denuncia a própria sobrinha por tráfico de drogas, em Breves, na ilha do Marajó
A suspeita foi presa e encaminhada até a Polícia Civil

image Trio é preso suspeito de se passar por policiais civis em Ananindeua
Além disso, o trio, segundo a PM, tentava forjar uma situação de tráfico de drogas

Segundo informações repassadas pelos agentes, a equipe da PRF abordou o ônibus em frente à Unidade Operacional (UOP). O veículo tinha saído de Belém e tinha como destino a cidade de Recife (PE). Ao inspecionar o bagageiro, os policiais sentiram um forte odor característico de entorpecentes que exalava de uma mala. Ao verificar o conteúdo, foram encontrados 56 tabletes de substância semelhante à cocaína, totalizando 61 kg. O proprietário da mala foi localizado e assumiu o porte da droga. Ele viajava com a esposa e relatou que havia sido contratado para levar o material até o outro estado, pelo que receberia a quantia de 25 mil pelo transporte.

Ainda durante a mesma abordagem, os policiais encontraram outra mala contendo seis quilos de skunk. Identificado, o dono da bagagem relatou que era do Maranhão e teria vindo a Belém apenas para buscar a droga.

De acordo com a PRF, o conteúdo encontrado nas duas malas soma quase 11 milhões de reais. Diante dos fatos, os passageiros foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, a fim de que todos os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA