Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Cliente ofende e humilha trabalhadoras em restaurante de fast-food em Belém

Um segundo homem o repreendeu de forma ameaçadora e o vídeo começou a correr as redes sociais. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Redação Integrada de O Liberal

Trabalhadoras de uma rede de fast-food, no bairro da Marambaia, em Belém, foram ofendidas e humilhadas por um cliente. O caso ocorreu neste domingo (6). De forma grosseira, o homem insistia em pedir o molho, sem deixar as funcionárias falarem e se defenderem das ofensas impublicáveis. Enquanto ele insistia "barbecue", uma das funcionárias pedia respeito e educação. 

Agressões acabaram em bate-boca com outros clientes (via redes sociais)

Somente após um segundo homem intervir, os ataques contra as trabalhadoras pararam. O primeiro cliente e o segundo começaram a discutir. O que veio em socorro às moças ameaçava agressões após peguntar se o cliente queria "resolver lá fora" (um convite universal para uma briga). Mais ofensas com palavras de baixo calão.

Os vídeos que mostram a confusão ganharam as redes sociais. Mas não mostram a conclusão da história. Por telefone e sem se identificar, um funcionário do restaurante confirmou o incidente e disse que um boletim de ocorrência foi registrado.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA