CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'China' é morto a tiro suspeito de tentar estuprar e afogar adolescente no Marajó

Suspeito morreu em ação policial no fim da manhã de quinta-feira (6)

O Liberal
fonte

Um suspeito, identificado como Elias Serrão Teixeira e de apelido "China", morreu no fim da manhã da última quinta-feira (6), em ação policial no município de São Sebastião da Boa Vista, no Arquipélago do Marajó. Ele é suspeito de tentar estuprar e afogar uma adolescente de 13 anos. O crime foi cometido ainda na madrugada de quinta. A Polícia Civil do Pará (PCPA) informa que foram apreendidos um facão e duas porções de substância semelhante à maconha. O caso é investigado pela delegacia de São Sebastião da Boa Vista.

De acordo com informações do site Notícia Marajó, a ação policial foi realizada pelo 81º Pelotão Destacado de Polícia Militar (81º PDPM) de São Sebastião da Boa Vista. O gestor do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, explicou que a guarnição local foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade marajoara, que atendia à vítima no hospital municipal.

VEJA MAIS

image Advogado é indiciado por apologia ao crime contra torcedores do clube do Remo
A prática foi cometida à época do homicídio do torcedor remista, no dia 7 de abril deste ano, no estacionamento do Estádio Mangueirão

image Madeireiro é preso em flagrante por tráfico ilegal de madeira em Breves
Foram contabilizados mais de 1.150 metros cúbicos de madeira sem comprovação de origem na Ilha do Marajó

image Colisão entre motociclistas termina com morte no Curuçambá, em Ananindeua
A vítima conduzia um dos veículos e morreu no local do acidente

Segundo o relato da adolescente, ela tentava atravessar um local conhecido como Ponte Grande quando foi atacada por China, que tentou estuprá-la e, posteriormente, afogá-la no rio.

Em posse das características físicas do suspeito, os militares iniciaram as buscas ainda na madrugada, até que por volta das 10h da manhã conseguiram identificar o esconderijo do suspeito, num local de difícil acesso, na rua Guaracy Frazão.

Segundo Abud, a equipe fez o cerco na residência e, ao tentar abrir a porta da frente, os policiais foram atacados por China, que portava um facão tipo terçado.

Um dos militares reagiu e acertou um tiro em "China". Ainda segundo Abud, o suspeito foi socorrido e levado com vida ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico, mas morreu duas horas após dar entrada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA