logo jornal amazonia

'Cavalinho' é suspeito de matar parceiro de bebida com tiro na cabeça no Marajó

O crime ocorreu durante o jogo do Brasil na sexta-feira (02); suspeito fugiu após o crime

O Liberal
fonte

Policiais militares de Salvaterra, no Marajó, estão à procura de Gledson Maurício Cardoso, conhecido como Cavalinho. Ele é suspeito de assassinar, com um tiro na cabeça, Nazareno Martins dos Santos, o “Tio Naza”. O crime ocorreu durante o jogo entre Brasil e Camarões, na sexta-feira (2), pela Copa do Mundo. As informações são portal Notícia Marajó.

O titular do 11º Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão, informou que o crime aconteceu no local conhecido como Invasão da Loura, na ocupação São Veríssimo, onde Cavalinho e Tio Naza estavam bebendo juntos.

VEJA MAIS

image 'Mucurinha' é preso suspeito de invadir residência e estuprar mulher em Salvaterra
A suposta participação do homem foi identificada por uma sandália encontrada na cena do crime

image 'Pastor' usa facão para tentar matar desafeto e vai preso em Salvaterra
O homem foi apresentado na delegacia e deverá responder por tentativa de homicídio

As informações iniciais indicam que, após um desentendimento, por motivos ainda desconhecidos, Cavalinho sacou um revólver calibre 38 e atirou contra a cabeça de Tio Naza. Ele ainda foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital. O suspeito fugiu após o crime.

Os militares seguem as buscas e contam com o apoio da população com informações que possam revelar o paradeiro de "Cavalinho".

A Polícia Civil informou, neste sábado (3), que o caso é investigado pela delegacia do município de Salvaterra. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e localizar o suspeito do crime. 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA