CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Santarém

Segundo informações da Polícia Civil, no momento da abordagem, os suspeitos estavam preparando entorpecentes​ para venda, amarrando-os em petecas que seriam comercializadas pelo valor de R$ 20 reais

O Liberal
fonte

Um casal foi preso em flagrante p​elo crime de tráfico de drogas e associação​ para o tráfico, na tarde desta sexta-feira (17), em Santarém, no oeste paraense. Ediselma Pacheco do Reis e Gustavo Kayki Correia Varriento foram localizados em uma residência na rua Bom Jardim, no bairro Santo André.

Segundo informações da Polícia Civil, no momento da abordagem, os suspeitos estavam preparando entorpecentes​ para venda, amarrando-os em petecas que seriam comercializadas pelo valor de R$ 20 reais.

VEJA MAIS

image Suspeitos de integrar facção são presos por tráfico de drogas em Santarém
A ação policial para estourar uma ‘boca de fumo’ ocorreu na noite de terça-feira (14/05)

image PF prende homem suspeito de armazenar arquivos com cenas de abuso sexual infantil, em Santarém
A prisão foi deflagrada nesta quinta-feira (16), por meio da Operação Falcão Negro

Ainda conforme a Polícia Civil, informou que Ediselma Pacheco já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava usando tornozeleira eletrônica no momento da prisão. A residência onde ocorreu a abordagem estava sob monitoramento devido à intensa movimentação de pessoas durante o dia e a noite, característica típica de pontos de venda de drogas, segundo a polícia.

Durante a operação, além do casal, quatro supostos usuários de drogas que estavam na residência foram conduzidos à Unidade Integrada de Polícia (UIP) da Nova República para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também apreendeu dois televisores e três celulares, itens que possivelmente foram trocados por drogas na "boca de fumo".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA