CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal de idosos é encontrado morto na manhã deste domingo (26), em Mosqueiro

Vítimas tinham corte na altura do pescoço, diz a polícia

O Liberal
fonte

Um casal de idosos foi assassinado na manhã deste domingo, 26, dentro de uma casa, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. As vítimas foram identificadas como Maria Lindalva Ribeiro dos Santos e Edinaldo José Gomes da Silva, cujas idades não foram divulgadas pela polícia. O crime é investigado pela Polícia Civil do Pará. Até o final da noite deste domingo, ninguém havia sido preso.

VEJA MAIS

image Suspeito de assédio, personal trainer afirma que hormônios o fizeram perder o controle
A vítima relatou à polícia que ele teria passado a mão em seus seios e tentado beijá-la durante uma avaliação física

image Belém: homem é executado a tiros e tem moto levada por criminosos no Mangueirão
Os agentes trabalham com a suspeita que Gilvandro dos Santos Melo Sobrinho foi vítima de uma "casinha"

image Três suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia em Ulianópolis
Os três homens estavam extorquindo empresários e comerciantes locais. Os casos ocorreram durante uma operação para combater o crime organizado

Segundo informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os idosos foram assassinados na rua da Pedreira, no bairro Aeroporto. O 25º BPM não pode afirmar a causa da morte, que será definida pela perícia, porém, informou que o casal tinha cortes na região do pescoço.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os corpos foram encontrados dentro de uma residência. Nas imagens, as vítimas aparecem jogadas sobre um colchão. Os corpos aparecem cobertos por um lenç​ol e só é possível ver os rostos das vítimas, bastante ensanguentados.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar e remover os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Belém. O trabalho dos peritos vai ajudar a Polícia Civil a investigar o ocorrido.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado e que trabalha para identificar e localizar os suspeitos do crime. A motivação dos homicídios também é desconhecida.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA