logo jornal amazonia

Suspeito de assédio, personal trainer afirma que hormônios o fizeram perder o controle

A vítima relatou à polícia que ele teria passado a mão em seus seios e tentado beijá-la durante uma avaliação física

O Liberal

O personal trainer Bruno Fidelis, acusado de importunação sexual contra alunas de Goiás, justificou o comportamento a uma das vítimas alegando que não conseguia se controlar por estar tomando hormônios. O relato foi compartilhado por uma das vítimas em entrevista à TV Anhanguera.

Segundo a vítima, o incidente ocorreu durante um exame de avaliação física, quando Bruno Fidelis teria removido parte do biquíni dela.

“Eu coloquei as mãos sobre o seio, tampei e pedi se ele estava ficando louco. Aí ele riu, pediu desculpas e falou que não conseguiu controlar se porque estava tomando hormônios”, contou.

Bruno Fidelis foi preso em flagrante na última terça-feira (21/5) após uma mulher relatar à polícia que ele teria passado a mão em seus seios e tentado beijá-la durante uma avaliação física. No entanto, a prisão em flagrante foi posteriormente revertida por determinação judicial.

Em conversas divulgadas por uma das vítimas, ela relata o abuso: “Você passou a mão nos meus peitos, tentou me beijar”. Este incidente ocorreu em Caldas Novas. A mulher ainda pede para que o pessoal não a procure mais e questione o motivo de sua conduta. Em resposta, Fidelis afirmou que “achou que estava sendo correspondido”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA