logo jornal amazonia

Casal bate carro após fugir de motel sem pagar conta de R$ 1,2 mil

Mulher ficou gravemente ferida.

O Liberal
fonte

Um casal sofreu um acidente logo após sair de um motel em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Os dois são suspeitos de fugir de sem pagar a conta de R$ 1,2 mil, como informou a Polícia Militar. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (7).

Eles estavam em um Celta que bateu contra um Onix. Uma mulher, que conduzia o carro, sofreu ferimentos graves e foi encontrada inconsciente no local, ela precisou ser entubada. O passageiro do carro sofreu fratura exposta no tornozelo. Os dois foram levados a um hospital da região.

A Polícia Militar registrou o caso como acidente de trânsito com pessoa ferida e roubo. 

VEJA MAIS

image Pastor é preso após matar mulher trans em motel; entenda
Antônio dos Santos disse que contratou a profissional do sexo, mas desistiu ao descobrir que a vítima era uma mulher trans

image Casal se recusa a pagar conta de motel e vai parar na delegacia
O casal tentou sair do local sem pagar após passar mais de 24h no estabelecimento

image VÍDEO: Casal descobre câmera dentro de tomada em quarto de motel
Durante perícia realizada pela polícia, uma segunda câmera foi encontrada em outra suíte do local

O motorista do Onix relatou que andava pela Rodovia Jorge Lacerda, por volta das 8h, quando o outro veículo cortou a sua frente ao sair do motel, o que provocou a colisão. O homem não se machucou.

A PM também afirmou que uma testemunha no local disse que viu o Celta saindo em alta velocidade de dentro do motel, cortando a frente do outro carro. Durante a tentativa de saída sem pagamento do motel, o casal teria danificado os portões do local com o veículo, "o que levou à abertura dos portões pelo responsável para evitar mais danos". A Polícia Militar afirmou também que a condutora ameaçou verbalmente o funcionário.

Dentro do Celta a PM encontrou objetos que teriam sido consumidos pelo casal dentro do motel. O celular da mulher que se feriu no acidente foi entregue na delegacia pela PM.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA