logo jornal amazonia

Carro pega fogo no meio da rua e motorista se livra do incêndio por pouco, em Tailândia; vídeo

Pouco antes, a esposa e dois netos do condutor também estavam no carro

O Liberal
fonte

Um veículo pegou fogo na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 6h, no município de Tailândia, nordeste do Pará. O caso aconteceu na travessa São Félix, bairro Centro. O motorista, de 65 anos, que não teve a identidade divulgada, conseguiu sair a tempo e não ser consumido pelas chamas, junto com o veículo. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM), através do 14º GBM, foi acionado e conteve as chamas. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio. O veículo ficou completamente destruído.

VEJA MAIS

image Carro pega fogo na avenida José Bonifácio, no Guamá, em Belém; vídeo
A cena foi registrada por pessoas que moram nas proximidade do local do incêndio

image Polícia apreende R$ 150 mil junto a pacotes de camisas do Brasil dentro de carro em Itaituba
Veículo vinha do Mato Grosso. O condutor não confessou quem seria o remetente e o destinatário do material. Ele foi preso na tarde de terça (15)

image Falso cadeirante é morto a golpes de terçado nesta quarta-feira, em Santarém
Quatro suspeitos teriam chegado à casa da vítima dizendo que eram da polícia e, em seguida, assassinaram o homem

A filha do motorista, que também preferiu não se identificar, contou que o acidente aconteceu por volta das 6h da manhã e, por pouco, não foi mais grave, uma vez que o motorista havia acabado de deixar a esposa e duas crianças, que seriam netos do condutor, em uma consulta médica. 

"As causas não sabemos. Sei dizer o meu pai disse que, por sorte, ele estava sozinho, porque tinha deixado minha mãe e meus sobrinho no Ame pra consulta e ele retornava para o HGT (Hospital Geral de Tailândia) onde tbem ia fazer exame. Logo quando ele passou pela lombada, ele avistou as chamas e parou e a saiu. Só deu tempo de tirar a carteira de documentos de dentro. Os outros documentos que estava dentro de uma pasta queimou tudo", ela relata.

image O veículo teve perda total. (Reprodução / Portal Tailândia)

A filha do motorista comemora que o pai se salvou, mas também lamenta a perda do veículo, uma vez que o carro era necessário para o transporte da irmã do motorista, que possui deficiência e precisa da condução para se locomover: "Fazia tempo que ele vinha tentando comprar um carro por conta que a irmã dele que deficiente precisa e para ir às consultas. Ele já tinha renovado a carteira esse ano está tudo em dias", comenta.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA