Carro é incendiado por populares após atingir casal e criança em Tracuateua
O caso foi registrado na noite de domingo (19)

Populares incendiaram um carro de passeio que se envolveu em uma colisão com uma motocicleta na BR-308, próximo ao município de Tracuateua, no nordeste paraense. O caso foi registrado na noite de domingo (19/10). De acordo com as informações iniciais, as pessoas teriam ficado revoltadas, pois o condutor do veículo teria fugido após atingir uma moto em que estavam um casal e uma criança de dois anos. O motorista suspeito ainda se envolveu em uma segunda colisão, desta vez com um outro automóvel.
"A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Tracuateua trabalham para localizar o suspeito de causar o acidente, que já foi identificado. Três pessoas, incluindo uma criança de dois anos, foram encaminhadas para atendimento médico. A motocicleta envolvida no acidente foi retirada do local por populares antes da chegada dos agentes de segurança pública. Um segundo veículo envolvido foi guinchado e levado para o município de Castanhal, onde passará por perícia. O carro conduzido pelo suspeito foi abandonado e acabou sendo incendiado por populares. O caso segue sob investigação", comunicou a PC.
Imagens do local do acidente mostram que os ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos e com fraturas expostas. O motociclista teve parte do braço dilacerado e a companheira dele teve uma lesão grave na região da perna. Não foi informado o estado de saúde da criança, filha do casal. Também não há mais detalhes sobre as circunstâncias da colisão.
De acordo com o portal A Voz do Xingu, os relatos preliminares são de que o condutor do carro de passeio teria fugido sem prestar socorro. No entanto, mais à frente teria se envolvido em outra colisão, atingindo outro automóvel com cinco ocupantes do município de Igarapé-Açu. No segundo acidente, não houve feridos. Porém, os moradores da área teriam ficado revoltados e incendiado o veículo.
O casal e a criança foram socorridos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros do município de Bragança, que encaminharam as vítimas para hospitais da região. Ainda de acordo com o portal, há suspeitas de que o condutor do carro incendiado teria apresentado sinais de embriaguez. No entanto, somente as autoridades policiais poderão esclarecer os detalhes dos acidentes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA