Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Câmeras de segurança registram assalto a loja de celular em shopping em Belém; vídeo

A ação ocorreu no final da manhã da última quinta-feira (8), em uma loja do shopping localizado na avenida Augusto Montenegro

O Liberal

Imagens das câmeras de segurança de uma loja da operadora de telefonia TIM situada em um shopping de Belém registraram o momento em que acontece um assalto ao estabelecimento. A ação aconteceu na manhã da última quinta-feira (8).

A gravação feita pelo circuito interno de segurança mostra quando o primeiro assaltante chega ao local para observar a movimentação na loja. Ele tenta despistar e se comporta como um cliente comum. Pergunta alguma coisa a uma das funcionárias e mexe no celular como se estivesse falando com alguém.

VEJA MAIS

Funcionário é feito refém em loja de motocicletas em Santarém
Policia está no local

Dupla armada assalta e leva toda renda de mercadinho em Tucuruí
Os suspeitos ainda não foram identificados nem presos. Eles seguem sendo procurados pela polícia

Assalto com refém na Augusto Montenegro: suspeitos se rendem e vítima é liberada; vídeo
Não houve feridos durante a ocorrência

Segundos depois surge o segundo criminoso, que carrega uma bolsa do tipo valise de mão. Ele entra na loja e segue em direção à mesma funcionária, já anunciando o assalto e conduzindo-a para o depósito da loja, onde ela e outra colaboradora são forçadas a entregar uma quantidade não revelada de aparelhos celulares.

Além das duas funcionárias, mais duas mulheres são trancadas nos fundos da loja. Uma delas também tem o celular levado pelos assaltantes. Após a saída dos criminosos, uma das funcionárias tem uma crise de choro.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela delegacia do bairro do Bengui e que diligências vem sendo feitas a fim de identificar os dois indivíduos e localizar os aparelhos roubados. 

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do suspeito pode e deve ser repassada às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou via Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A Redação Integrada O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA