CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Funcionário é feito refém em loja de motocicletas em Santarém

Policia está no local

O Liberal
fonte

O funcionário de uma loja foi feito refém na avenida Curua-Una, em Santarém, no oeste do Pará, no final da manhã desta quinta-feira (08). Policiais Militares foram acionados para negociar a liberação da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada. 

O homem estava trabalhando em uma loja de conserto de motocicletas quando o assaltante armado com uma arma de fogo invadiu o estabelecimento. Segundo informações da polícia militar, ele estava fugindo de um assalto quando entrou e fez o homem refém. A vítima ficou por alguns minutos com um revólver calibre 38 apontado para sua cabeça.

Após negociação com policiais civis e militares e, com a chegada da família do assaltante e da imprensa ao local, que fez estas exigências à polícia, ele se entregou e a vítima foi liberada. Apesar do aparente nervosismo, o refém não sofreu danos físicos, mas foi amparado por socorristas do Samu que estavam no local e encaminhado para um hospital.

image Revólver calibre 38 usado pelo assaltante (Ândria Almeida/ O Liberal)

Segundo informações dos policiais, o assaltante já tem passagens pela polícia e estava sendo procurado por um assalto realizado na manhã de hoje. A polícia informou,ainda, que o assaltante estava em uma moto, mas abandonou o veículo em um terreno próximo e correu para a loja quando avistou a polícia. A área foi totalmente interditada pelos policias para garantir a segurança dos moradores e transeuntes. 

O assaltante foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.      

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA