CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assalto com refém na Augusto Montenegro: suspeitos se rendem e vítima é liberada; vídeo

Não houve feridos durante a ocorrência

O Liberal
fonte

Um assalto com refém, ocorrido na manhã desta terça-feira, 6, na avenida Augusto Montenegro, em Belém, terminou com dois suspeitos rendidos e vítima liberada após quase uma hora de negociação realizada por agentes do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A ocorrência começou por volta das 9h30 da manhã e terminou após das 10h em frente a um estabelecimento comercial, onde dois homens, cujos nomes ainda não foram divulgados, realizaram uma tentativa de assalto.

A equipe do 10º BPM, que fazia rondas na área, recebeu o acionamento por meio do Centro Integrado de Operações (Ciop) e chegou ao local, flagrando a ação dos suspeitos. Segundo o major Fábio Campos, logo na abordagem um dos suspeitos se entregou. O outro, porém, fez uma mulher de refém.

VEJA MAIS

image Assalto com refém: criminosos fazem reféns em joalheria na Augusto Montenegro
Dois homens tentam assaltar uma loja e, com a chegada da polícia, um deles faz vítima de refém

o longo do tempo que durou a negociação, o suspeito manteve uma arma calibre 380 constantemente apontada contra a vítima, uma mulher que supostamente seria vendedora da loja. Segundo informações do major, o suspeito não chegou a fazer exigências durante as negociações.

Após a rendição do suspeito e liberação da refém, os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Icoaraci onde será feito o registro da ocorrência.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA