logo jornal amazonia

‘Buzuquinha’ é morto a facadas após se envolver em briga em balneário de Ipixuna do Pará

Vítima tentou fugir após se envolver em uma confusão no balneário, mas foi alcançada e atingida com facadas nas costas

O Liberal

Um homem identificado como Tiago Batista dos Reis, conhecido como “Buzuquinha”, foi morto a facadas na tarde da última quinta-feira (31), em Ipixuna do Pará, no nordeste paraense. O crime ocorreu em um balneário conhecido como “Prainha”, na zona rural do município.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que equipes da delegacia de Ipixuna do Pará trabalham para localizar o suspeito do crime. “Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.”, detalha a nota.

Informações preliminares indicam que Tiago teria se envolvido em uma confusão enquanto estava no local, mas a versão ainda não foi confirmada pelas autoridades. Durante o tumulto, ele tentou fugir em direção ao rio.

Vítima foi atingida com facadas nas costas

Mesmo tentando escapar, Tiago foi alcançado por um homem ainda não identificado, que o atacou com dois golpes de faca nas costas. A arma usada no crime foi abandonada na cena do homicídio.

VEJA MAIS

image Jovem é morto a facadas após briga com o irmão no Pará
A polícia tenta localizar o suspeito, que fugiu após o crime

image Polícia procura mulher suspeita de matar ex-companheiro a facadas em Anapu
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas a suspeita já havia fugido

Até o momento, não há informações sobre a identidade ou paradeiro do autor do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Polícia Científica fez remoção do corpo e perícia

A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo, além da necrópsia e dos procedimentos periciais no local do crime. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes à Polícia Civil e aguarda retorno.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA